quinta-feira, 24 de setembro de 2009

5 comentários:

  1. suas fotos dizer tudo sobre você!! Você é uma pessoa simples e honesta, meu amigo!!

    ResponderExcluir
  2. tem uma aura parecida com a minha, sempre acham qu estou irritado, bravo, mas sou eu mesmo, inquieto, assim e vc

    ResponderExcluir
  3. amei vc é uma pessoa que sabe o que é o amor, eu sou um eterno apaixonado mais nos meus contos de amor eu sempre mim machuco..mais ainda nao desisti de viver um grande amor...bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa
    melhor que esse blog nao existe!!
    soh tem fotos lindas e charmosas...
    a se ele me quisesse..!?

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, gostaria muito de conhece-lo melhor, mas você é muito
    fechado ou tem medo de se abrir.

    Não estou interessado em nada material, gostei muito de seu perfil e
    quero conhece-lo. Sou gerente de uma grande empresa de bebidas em
    Itu-SP. Gosto de conhecer pessoas pela internet e é claro se este
    relacionamento der certo, procuro conhecer também pessoalmente.

    Me dê uma chance de conhecer você e de eu me mostrar pra você.

    Mesmo que não tenha se interessado pela minha amizade, me avise para
    que eu deixe de oportuna-lo.

    Grande abraço

    ResponderExcluir