segunda-feira, 15 de março de 2010

7 comentários:

  1. Ficou linda a montagem..meus parabéns.
    me add depois no msn ... gostaria de conversar com vc
    edisonilha84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olhavou ser logo sinsero para vc gostei de vc quero tenta te namora , pois vc parece ser legal e to solteiro e quero te conhecer , 031 27 88573983
    telefone da oi o da vivo
    e 03127 97281438
    ok meu nome e carlos
    msn e
    aquixnoan_carlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. MEU AMIGO...MUITO BONITO ESSE TEU VIDEO, MAS TB, NÃO PODERIA FICAR DIFERENTE! VC É MUITO LINDO E EU TENHO MUITA VTD DE UM DIA PODER TE CONHECER PESSOALMENTE E SERMOS GRANDES AMIGOS!
    AH, DEIXA EU TE FALAR UMA COISA...ESSE VIDEO FAZ A GENTE FICAR APAIXONADO POR VC HEIMMM! RS
    BEIJÃO MEU LINDO!

    ResponderExcluir
  4. nossa seu video ficou muito legal, mas mim diz uma coisa vc é feliz? vc tem alguem em sua vida para contar como foi seu dia, seu trabalho e vc fazer ha mesma coisa no dia a dia, eu vejo em vc uma pessoa muito solitario em sua vida para uma pessoa bem parecido como vc. abçs edenilson.

    ResponderExcluir
  5. meu querido vc me comoveu eu gostaria de emcontra com vc vem que quero lhe fazer feliz pq eu esto apaixonado por vc como vai vc eu precisso saber da sua vida como vai vc vem que o tempo pode afaista nois dois te amo tá

    ResponderExcluir
  6. meu amigo te pesso
    uma chance de te conhece
    apenas comversa contigo já esta de bom
    tamanho deve ser uma pessoa boa de papo
    sou gaucho e adorei vc
    quero muito ser seu amigo
    ta legal vc muito lindo...

    ResponderExcluir